A APACN é uma das instituições beneficiadas com a campanha Nota Curitibana

Curitiba PR. Assessoria de Comunicação APACN. Fevereiro 2019.

A APACN é uma das instituições beneficiadas com a campanha Nota Curitibana.

A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) é uma das instituições beneficiadas com a campanha Nota Curitibana.

Além das vantagens que o consumidor tem como um abatimento de 30% no valor do IPTU e concorrer a prêmios com valores de até 50 mil reais, ainda pode ser solidário, indicando duas instituições de assistência social.

Caso o consumidor seja premiado, a primeira instituição indicada é contemplada com 50% do valor do prêmio. Existindo algum impedimento com a primeira instituição, será repassada à segunda que foi indicada.

Prêmios:

1º prêmio: 50 mil reais

2º prêmio: 20 mil reais

3º prêmio: 10 mil reais

(Fonte: site nota.curitiba.pr.gov.br)

Para participar o consumidor deve informar o número do seu CPF para prestadores de serviços como por exemplo: estacionamentos, academias, lavanderias, cabeleireiros, entre outros e se cadastrar no site, Link: http://nota.curitiba.pr.gov.br  Nessa página tem todas as informações sobre a campanha.

A APACN tem uma despesa mensal de cerca de 120 mil reais para manter suas 3 unidades: Ambulatório Menino Jesus de Praga, onde são realizados atendimentos ambulatoriais; o Centro de Pesquisas CEGEMPAC onde são realizadas pesquisas e a Casa de Apoio que em 2018 recebeu 1.488 hóspedes (pacientes e acompanhantes), conforme dados do Serviço Social da APACN.

O público atendido são crianças e adolescentes de todo o Brasil, encaminhados para Curitiba para realizar o tratamento do câncer, gratuitamente.

Recursos resultantes da campanha Nota Curitibana, pode contribuir significativamente no custeio das despesas pontuais da instituição.

Para que isso aconteça é necessário que os consumidores indiquem a APACN na hora de escolher a primeira instituição.

Site oficial da campanha:  www.nota.curitiba.pr.gov.br