APACN ganha dois importantes prêmios: “Melhores ONGs 2019” e “Melhor ONG do Sul do Brasil”

APACN ganha dois importantes prêmios: “Melhores ONGs 2019” e “Melhor ONG do Sul do Brasil”.

 

O Prêmio “Melhores ONGS” foi criado pelo Instituto DOAR de São Paulo e já está na sua terceira edição. Em 2019, a partir de um processo voluntário por parte das organizações em participar de uma seleção, foram mais de 3500 ONGS inscritas onde foram selecionadas as 100 melhores deste ano e a APACN está entre elas.

 

O prêmio é anual e é feito um mapeamento de centenas de organizações pelo Brasil afora. Equipes de jornalismo e de pesquisa, juntos, para selecionar as melhores ONGS, baseados em critérios claros.

 

Este é um reconhecimento muito importante para a APACN assim como para toda a comunidade do Estado do Paraná que reconhece e valoriza todo o trabalho com qualidade realizado em prol das crianças com câncer de todo o Brasil.

 

Agradecemos imensamente a todos os colaboradores pelo serviço prestado, reconhecendo a importância de cada funcionário e voluntário, o que resultou para que a APACN fosse eleita inclusive a ‘Melhor ONG do Sul do Brasil”.

 

Sobre o Instituto Doar: O Instituto Doar tem como missão ampliar a cultura de doação no Brasil. Criou o Selo Doar, que certifica organizações em gestão e transparência, trouxe para Brasil o Dia de Doar, uma iniciativa que já está em mais de 20 países e agora lança a terceira edição do Guia Melhores ONGS, cujo objetivo é além de reconhecer ONGS exemplares, oferecer às pessoas um leque de opções de doação por todo o Brasil e das mais diversas causas.